Dança Oriental.PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal dedicado à Dança Oriental em Portugal


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá a tod@s e bem-vind@s :)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá a tod@s e bem-vind@s :) Empty Olá a tod@s e bem-vind@s :) 18/1/2014, 20:36

Cat

Cat
Admin

Olá pessoal Muito contente Sejam muito bem-vind@s ao Dança Oriental.PT!

Já que está tudo com vergonha de se apresentar, eu começo Contente Sou a Catarina, pratico Dança Oriental há 7 anos e ensino há cerca de 3. Faço também parte do grupo Desert Roses.

Espero que se divirtam por aqui! Muito contente



Última edição por Cat em 3/7/2014, 08:56, editado 1 vez(es)

Diana Rosa

Diana Rosa

Antes de mais, quero dar os meus parabéns pela criação deste fórum. Que boa iniciativa! Contente

O meu nome é Diana Rosa, vivo em Lisboa, e pratico dança oriental há cerca de 3 anos. 
Fico muito feliz com a criação deste espaço de partilha de experiências e troca de ideias, e espero aprender muito com todos os membros do fórum!  rainha

Cat

Cat
Admin

Olá Diana, sê muito bem-vinda! Contente 

Achei que já fazia falta um espaço destes, por isso pus mãos à obra Piscadela Existem alguns fóruns em inglês que costumo visitar e agrada-me o ambiente de partilha que se respira.
Conto com a colaboração de todas para partilharem conteúdos e temas interessantes, assim como ajudar quem precisar Muito contente

4Olá a tod@s e bem-vind@s :) Empty Olá! Eu sou a Isa :) 6/12/2014, 15:56

IsaAysel

IsaAysel

Boas!

Sou a Isa Aysel, resido no Algarve e iniciei-me na Dança Oriental há 10 anos.
Há cerca de 6 anos a minha professora Gabriela Sharifa desafiou-me a começar a dar aulas de DO, e atendendo à minha paixão pelo ensino, resolvi conciliá-la c a paixão pela dança Fixe
Sou co-fundadora do Grupo de Dança Oriental de Fusão Akhawat Al Raks e o meu projecto mais recente é a U-Dance - Unlimited Dance Academy Muito contente

Cat

Cat
Admin

Olá Isa!

Antes de mais, parabéns pelo teu novo projecto, desejo tudo a correr pelo melhor! Contente
By the way, já fiz Like na página Piscadela

Eu também comecei a dar aulas de forma semelhante. A professora com quem estava na altura começou por me pôr a dar aulas de substituição. Depois desafiou-me a dar aulas num ginásio onde ela dava aulas de fitness. Confesso que ao início foi frustrante para mim, pois como sou um pouco tímida, tinha alguma dificuldade em comunicar com as alunas e conseguir-lhes transmitir as ideias... Envergonhado Mas felizmente ultrapassei isso, e agora dar aulas é algo que adoro e me dá muito prazer  banana

Um abraço!

redpoppy

redpoppy

Olá! Acabadinha de chegar... quer ao Fórum, quer à dança, sou a Sandra, de Setúbal. Sempre gostei muito de ver dança oriental até que em julho do ano passado assisti a uma aula/demonstração aqui em Setúbal, dada pela minha professora Catarina Branco e suas alunas na altura,  e pronto, decidi experimentar... comecei a sério em novembro passado e agora não quero outra coisa Muito contente. Registei-me para poder aprender mais convosco Contente

Beijinhos!

Cat

Cat
Admin

Olá Sandra, sê muito bem vinda ao fórum! E à Dança Oriental Muito contente
É sempre bom receber novos membros Contente 

Como te entendo! Esta dança é mágica mesmo. Quando se entranha em nós, não há como parar. Passa a fazer parte do nosso Eu Piscadela
Espero que a tua passagem por aqui seja muito proveitosa! O fórum foi criado com esse mesmo intuito: aprendermos e ajudarmo-nos umas às outras. Acredito que a união faz a força (é clichè, mas acredito mesmo Muito contente ) e é colaborando que conseguimos apresentar trabalhos com qualidade e mostrar que isto não é uma dança de odaliscas a abanar moedinhas ehehe  dancer


Beijinhos!

redpoppy

redpoppy

Obrigada! Contente <3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos