Dança Oriental.PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal dedicado à Dança Oriental em Portugal


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Con)Fusões

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(Con)Fusões Empty (Con)Fusões 13/2/2014, 00:45

Cat

Cat
Admin

Noutro dia dei de caras com o vídeo abaixo, que é uma compilação de actuações que são, no mínimo, diferentes  Piscadela 

Já vi vídeos com fusões de dança oriental, em que tive dificuldade em perceber onde estava a dança oriental no meio daquilo tudo. Parecia uma outra dança, em que aparecia um ou outro movimento que lembra os de dança oriental.
Criatividade é uma coisa fantástica, de facto. Mas existe uma linha ténue entre o criativo e o caricato. No vídeo que partilhei, algumas actuações ultrapassam claramente essa linha e transformam a dança oriental em coisas estranhas.
Será que sou eu que sou "quadrada" e acho certas fusões descabidas?

Qual é a vossa opinião? Existirá um limite para o quão criativo se pode ser? E o que é que se pode considerar fusão com dança oriental?


2(Con)Fusões Empty Re: (Con)Fusões 19/6/2014, 03:42

Perizad

Perizad

Já conhecia o video! É de facto uma recolha fantástica XD

3(Con)Fusões Empty Re: (Con)Fusões 30/6/2014, 12:12

Cat

Cat
Admin

Eu descobri o vídeo por acaso, mas depois de algumas risadas (não consegui evitar  Envergonhado ), fiquei a pensar... Para mim existe um limite para se ser criativo, sem se desvirtuar a Dança Oriental.
Qual é a tua opinião, Perizad?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos